Seguidores

sábado, 8 de dezembro de 2012

BLUSA TRICOT FACIL !!!!

Olá, estou um pouco sumida, mas dezembro é correria,
festas, amigo secreto (oculto), compras e ainda estou em contagem
regressiva para minhas férias, afff merecidas!!!

Fazendo uma retrospectiva do ano, só tenho a agradecer a DEUS
por todas as conquistas alcançadas, pelos sonhos realizados
e que venha o NOVO ANO para começar tudo de novo!

Amigas, deixo esta dica acima deste blusão, bem fácil e diferente
já estou pensando em faze-lo em croche, deve ficar lindo!

Um ótimo final de semana a todas!!
ahhh adoro ver o comentário de voces, então vou ficar na expectativas... bjos

3 comentários:

Tereza J. Bernardo disse...

Oi sandra,adorei seu blog e ja estou seguindo,vim convida-la a participar no meu blog meu concurso com a coats, estou aguardando sua participação!!
http://www.bernardobordados.blogspot.com.br/2012/11/parceria-coats-e-bernardo-bordados.html
Bjs jaqueline

Aline Wahlbrink disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho, adorei e já estou te seguindo para acompanhar suas novidades! Seu blog é lindo, parabéns! :)

Venha me visitar e conhecer meu trabalho também, beijos, Aline!

areiasdejade disse...

Sandra em princípio estranhei este modelo, mas depois analisando e tentando visualiza-lo no corpo me parece um achado; em croche num ponto bem bonito vai "arrebentar a boca do balão", como diz a garotada.
Fique com Deus , bjs
Nely