Seguidores

domingo, 18 de novembro de 2012

BLUSA COM MOTIVOS DE ABACAXI, AMOOOO

ME ENCANTEI COM ESSA BLUSA QUE VI NO BLOG DA
DEBORA ALVES - http://deboracroche.blogspot.com.br/
A inspiração da Debora veio de um vídeo do ARTE BRASIL,

http://www.programaartebrasil.com.br/video-aulas-detalhes.asp?id_evento=1581
projeto fácil e rápido, vi sexta-feira e hoje a blusa está
ai, tive algumas dúvidas nas mangas e a Débora gentilmente
me retornou explicando.


Vejam a peça que a Debora fez no blog acima, pois voces entenderão
como fica a manga, como eu não tinha como fotografar acabei
colocando no manequim, mas no corpo fica outra coisa.


Adorei fazer e já estou imaginando fazer outra, pois além de rápida,
é feita com ag de croche 5mm para que o trabalho fique com
leveza e bom caimento, é uma delicia fazer.


Deixem seu comentários...
ótima semana!

esses biquinhos laterais é por onde passam os braços,
ficando uma manga bem diferente.
Detalhe ela é toda feita por inteiro, iniciando pelo decote,
voce termina e a blusa já está pronta, sem emendas...

esse fio que utilizei é lindo, é o fio Supremo ele tem uns fios
dourados, que não consegui captar com a máquina


gráfico


eis a Mila, minha preta e companheira que adora ficar sempre por perto

25 comentários:

Márcia Galti disse...

Oi Sandra!
É linda mesmo! Bem diferente com este tipo de manga!
A Mila é uma fofa! Tenho duas aqui comigo que estão sempre na volta, srsr, adoro elas!
Beijo!
Márcia

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

OI Sandrinha, você e Débora arrasram. Ja tinha visto a dela e gostei muito. Ficou muito mais simática do que a original.. Lindaaa.amei em branquinho também.. Parabéns!!!!

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

OI Sandrinha, você e Débora arrasram. Ja tinha visto a dela e gostei muito. Ficou muito mais simática do que a original.. Lindaaa.amei em branquinho também.. Parabéns!!!!

Unknown disse...

olá Sandra,ficou belissima.Adoro esse pontinho facil e rapido que dá um efeito bonito..
otima semana.
bjs,vania

Maya Atelie disse...

Oi Sandra ,também fiquei empacada na lateral hoje que ia tentar acabei acordando com enxaqueca ,mas não desisti não !!a sua ficou linda assim com tudo que faz Parabéns beijos

Anônimo disse...

oi, Sandra!
ficou LINDA sua blusa! Adorei!!!
Em branco, ela pode se transformar em várias, dependendo da blusa que usamos embaixo dela (já me deu vontade de fazer uma clarinha para mim! rss)
Muito obrigada pelo carinho!
Beijo grande,
Debora

Patty Seibt disse...

Oie

Já comentei no face, mas vim aqui olhar mais detalhes. Adorei sua blusa ficou linda. E a sua companheira Mila então que fofa, eu tenho dois o Arthur e a Sofia que está comigo há um mes eles são muito companheiros mesmo, pena que nao sabem crochetar, há pensou? Poderiam nos ajudar com nossas listinhas.!
bjs

Alessandra disse...

Bom dia Sandra, fiquei muito feliz por sua visita , vim lhe agradecer, volta mais vezes viu , vc não quer participar do sorteio vai neste link para ver tem 4 opção de kit para escolher fico esperando por vc http://vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-aqui-no-blog.html
até mais

Gislaine Soares disse...

Bom dia e otima semana querida, belissima a blusa, vim te visitar amei o blog está lindo, seus trabalhos são maravilhosos, estou te seguindo e virei mais vezes lhe prestigiar, que Deus te abençoe grandemente.Beijinhos

Criando Artes Carla disse...

Nossa arrasou no medelito!
Ficou maravilhosa!
Parabéns Sandra.
Beijos e uma linda semana para vc.
Carla

Daniela Machado disse...

Essa blusa é realmente linda, parabens.

Elizabeth disse...

Linda blusa!!! Tenha uma abençoada semana!
Elizabeth

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Sandrinha, vem participar do concurso no meu blog... Super sacola Camila Coats. É muito fácil ganhar. To esperando você!! Beijos, Renata.

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Sandrinha, vem participar do concurso no meu blog... Super sacola Camila Coats. É muito fácil ganhar. To esperando você!! Beijos, Renata.

Márcia disse...

Oi fadinha.
Que fofa a Mila, parece a nossa pretinha aqui de casa.
Bjus

Tathy e Bya disse...

lindona sua blusa abacaxi!!!! ficou chique!!!! e a mila uma gata!!!!! rsrsrsrsss é a prima da minha amora...kkkk beijocasss, Tathy

Maya Atelie disse...

Oi Sandra ufa !terminei a blusa em ponto abacaxi, depois da uma olhadinha beijos Alexandra

http://alemaiamaia.blogspot.com.br/

Luh Delefrate disse...

oi Sandra, adorei seu blog...amei tudoooo, rsrs bjos

Unknown disse...

OI minha flor!
Muito linda a sua blusa amiga!
Eu vi este vídeo e fiquei com preguiça de fazer, achando que iria ser difícil amiga!

Parabéns amadaaaaaaaaa, arrasou!

Calma que estou com pressa! disse...

olá
também
adoreii
adorocrochê
e estas blusas ficam um charme
bjs
lu

Anônimo disse...

BONJOUR BIEN JOLIE CE BLUSA MERCI POUR LE PARTAGE BONNE JOURNEE A VOUS PRUNELLE pelotte5.blogspot.com

Crochê e Artes da Rô disse...

Bom dia flor...simplesmente maravilhosa, um sonho.Vou te passar uma mensagem agora sobre a bata.
Parabens pela belissima blusa..vc arrasa!!beijos

tania M disse...

oi,vim conhecer seu cantinho e achei o máximo,Já sou sua seguidora ,se quiser me visitar esta convidada.Bjs.Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com

areiasdejade disse...

Menina... arrasou, parabens! Mas temos um problemão: quando é fácil dá vontade de fazer uma de cada cor KKKKKKKKK
Bjs
Nely

Unknown disse...

adorei seu blog, ja estou te seguindo poderia me dizer qual fio usou???
obrigada se quiser conhecer meu blog fique a vontade

www.travessurasdecroche.blogspot.com