Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MEU ANIVER HOJE, PARABÉNS PARA MIM !!!!!

Hoje é uma data muito especial para mim, meu aniversário!!!
Não tem quem não goste de comemorar, bebemorar, curtir muito este dia tão especial
ao lado da familia, de amigos....
Obrigado Senhor por tudo que tem acontecido em minha vida e pelo que ainda
virá com certeza, tenho fé que serei muito feliz, pois ainda desejo muitas
coisas boas e gostosas para poder ser feliz plenamente, mas tenho fé
que aos poucos vou buscando e conquistando sempre e realizando
meus desejos mais loucos!!!!



3 comentários:

lady ly disse...

PARABÉNS SANDRA!FELICIDADES E MUITO SUCESSO PRA VOCÊ!

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi querida, muitas felicidades para vc nesse dia tão especial e em todos os dias de sua vida!!

silvana barbosa disse...

Olá!
Parabéns! Que Deus a ilumine com muita saúde, paz e amor!
Bjus